De acordo com informações da Polícia Militar, por volta da 19:30 da noite deste domingo, 22 de janeiro, a equipe de policiais da 23ª Cia Independente da Policia Militar, recebeu a informação de que havia chegado ao hospital duas pessoas baleadas e dez minutos depois receberam outra ligação informando que no bairro Jardim Aeroporto havia um veículo Fiat Uno com uma roda toda amassada e marcas de sangue. Após colher informações com as vítimas, reconheceram que o carro em era do autor do crime.
A polícia conseguiu descobrir onde o rapaz morava, ele tentou se esconder dentro do banheiro, mas foi encontrado com o suspeito um Coldre (compartimento onde é colocado a arma) e em busca pela residência foi encontrada a arma dentro do vaso sanitário.
As vítimas M.A.M, de 37 anos, que levou um tiro na região do abdômen e R.M, de 36 anos, levou um tiro na nuca e outro na mão ao tentar defender sua esposa estão em observação na Fundação Hospitalar de Capelinha.
Em depoimento, as testemunhas contaram que estava voltando de uma festa na região conhecida como Ponte Velha quando o autor se irritou, sacou a arma e atirou a queima roupa contra R.N que conseguiu sair do carro mesmo atingido no pescoço na região da nuca. Em seguida o autor atirou contra um outro carro que seguia logo atrás. No veículo estavam a esposa de R.N e sua cunhada M.A.M. O autor efetuou mais dois disparos sendo que um acertou o abdômen de M.A.M e o outro a mão de R.M quando tentava defender sua esposa.
O autor A.E.S.N, de 48 anos, foi preso em flagrante e sua arma e veiculo apreendidos. Ele prestou depoimento e está à disposição da Justiça no Presídio de Capelinha
Com informações da 23ª Cia Ind. de Capelinha.
Fotos: Polícia Militar de Capelinha
