DEPUTADO FABIO RAMALHO DESTINA MAIS 4 MILHOES PARA HOSPITAL DE CAPELINHA

0

Em uma publicação realizada na tarde deste sábado, 8 de agosto, o Presidente da Fundação Hospitalar de Capelinha, Dr Nicodemos Evaristo, anunciou a destinação de quatro milhões de reais para o hospital de Capelinha através de emenda do Deputado Federal Fábio Ramalho.

Segundo ele, os recursos destinados para Fundação hospitalar serão importantes para investimentos e custeio do hospital. A previsão é que os recursos caiam na na conta do hospital em 2021 já que é vedada o pagamento de emendas durante o período eleitoral.

Confira abaixo a íntegra da publicação do presidente da Fundação hospitalar Nicodemos Evaristo.

“Nesta data o Deputado Fábio Ramalho está mantendo contato com lideranças regionais em sua residência na cidade de Malacacheta (MG) dentre eles o empresário Lucas Miglio (Teófilo Otoni) – pessoa bem próxima do Deputado, que esteve no Hospital de Capelinha dias atrás e presenciou todas as reformas que estão sendo empreendidas, aquelas que ainda serão realizadas e também viu todos os equipamentos médicos, enfim tudo que foi adquirido com as emendas parlamentares destinadas pelo Deputado Fabio Ramalho.

Pois bem, agora pela manhã (Sábado- 08/08/2020) recebi telefonema do empresário Lucas Miglio informando que o Deputado Fábio Ramalho havia repassado a ele que estaria destinando uma nova emenda parlamentar para a Fundação Hospitalar de Capelinha, desta vez no valor de R$4.000.000,00 (quatro milhões de reais).

Tendo ciência que lideranças de Capelinha se encontram em Malachacheta, dentre elas, o conselheiro da Fundação Hospitalar – Maurício Teixeira dos Santos Junior, solicitei colher detalhes da informação e acabo de ser informado por ele que a emenda parlamentar aqui anunciada foi confirmada pelo Deputado Fabio Ramalho.

Há coisas na vida que são impagáveis e tudo o que o Deputado Fabio Ramalho vem fazendo pela Fundação Hospitalar de Capelinha é uma delas. Pessoalmente serei eternamente grato a ele que nos momentos de maior dificuldade apoiou e continua apoiando a FHSVP com recursos financeiros destinados a reforma predial e aquisição de equipamentos.

Na condição de presidente do Conselho Curador e Diretor da Fundação Hospitalar de Capelinha tenho a grata e imensa satisfação de dizer em alto e bom som: OBRIGADO DEPUTADO FÁBIO RAMALHO. O SENHOR TEM FEITO A DIFERENÇA NAS MELHORIAS DO HOSPITAL DE CAPELINHA”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui