ELEIÇÕES 2020

0

POLÍTICOS CAPELINHENSES COMEÇAM MOVIMENTAÇÃO DE PRÉ-CAMPANHA

Com a aproximação das eleições municipais 2020, políticos capelinhenses já se movimentam nos bastidores para fechar as chapas e oficializar pré-candidaturas aos cargos de Vereador, Prefeito e Vice-Prefeito no município.

Vários pré-candidatos a vereadores já anunciaram a intenção nas redes sociais. Em breve, o Gazeta dos Vales irá publicar o perfil de cada candidato. Mas quando o assunto é a chapa para Prefeito e Vice-Prefeito, não há nada 100% definido.

PELA OPOSIÇÃO, ZEZINHO DA VITALINA TRABALHA PARA FIRMAR CHAPA

O Ex-Prefeito de Capelinha, Zezinho da Vitalina (Avante), está voltando aos palcos da política capelinhense onde deve entrar na briga pela vaga no cargo de Prefeito a partir de 2021.

Nos bastidores, a informação é que Zezinho da Vitalina irá ter em sua chapa o médico Dr. Fabrício Costa, como pré-candidato a vice prefeito.

A primeira aparição dos dois nas redes sociais, aconteceu no último dia 08 de agosto, onde Zezinho da Vitalina, ao lado do Dr. Fabrício registraram um momento de conversa com o Deputado Federal Fábio Ramalho.

Zezinho da Vitalina já foi vereador por vários mandatos, e, nas eleições de 2012, foi eleito vice-prefeito de Capelinha ao lado do Dr. Pedro Vieira. Com a morte do Prefeito eleito ocorrida em dezembro de 2012, Zezinho assumiu a cadeira do município e comandou a administração de 2013 a 2016. Em 2016, voltou a disputar as eleições, mas perdeu para o atual Prefeito Tadeuzinho.

NA SITUAÇÃO, VICE DO TADEUZINHO AINDA É INDEFINIDO

Os rumores são que Tadeuzinho irá escolher entre Aléquison Gomes, Gilmar Santos e o vereador Tozão da cana, a pessoa que irá para disputa como pré-candidato a vice-prefeito de Tadeuzinho. Mesmo assim, até o momento, não há nada definido.

Entre os três que parecem estar na lista, o Ex Secretário de Administração Aléquison Gomes parece ser o nome mais cotado. Aléquison, braço direito de Tadeuzinho, vem ganhando notoriedade nas redes sociais por suas lives com participação de internautas.

MDB E GRUPO DO GELSON

Apesar dos rumores, ainda parece indefinida a situação quanto aos rumos que tomarão o MDB e o grupo comandado por Gelson Cordeiro. Há alguns dias chegaram a surgir rumores de uma possível candidatura com a chapa sendo formada pela Psicóloga Amanda Bebiano (MDB) e uma outra figura pública. Entretanto, ao que parece, a possibilidade quanto ao outro candidato já foi descartada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui