Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Civil em Santa Maria do Suaçuí, na região do Rio Doce, desencadeou a terceira fase da operação “Infância Roubada”, que tem como principal objetivo o combate ao crime de estupro de vulnerável na região.

Após denúncias de familiares, uma criança, de apenas três anos, foi submetida a exame de corpo de delito, sendo que houve constatação médica de violação sexual. Em razão disso, o pai da vítima, de 25 anos, foi preso na residência dele, localizada em uma zona rural da cidade de Santa Maria do Suaçuí.

De acordo com o Delegado Douglas Mota, “a repressão qualificada de combate aos delitos de abuso sexual tem encorajado a população local a denunciar os abusadores, trazendo ao conhecimento das autoridades competentes esses fatos que, de uma forma ou de outra, devasta as vidas das vítimas, muitas vezes de forma irreparável”.

A PCMG solicita que a população continue auxiliando, por meio de denúncias, o trabalho investigativo. O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde está à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui