Fundação Aperam Acesita realiza webinars gratuitos

0

Os temas apresentados serão voltados para educação e edital de projetos

A Fundação Aperam Acesita realiza na próxima semana dois webinars gratuitos. O primeiro será  na próxima terça-feira (1º), às 16h, e tem como tema Saúde física e mental dos trabalhadores em educação. O encontro virtual dá sequência à série Competências socioemocionais e cultura digital, queestá disponibilizada no canal do YouTube Aperam No Brasil. A iniciativa integra o Programa Melhoria da Qualidade do Ensino, e dá continuidade aos estudos de Formação Continuada que foram iniciados em 2019, que tem como objetivo capacitar, orientar e traçar estratégias junto aos especialistas da educação.

O webinar será ministrado pela Psicanalista, Psicopedagoga e Doutoranda em Psicologia Social, Marli Andrade, e pelo administrador com ênfase em marketing e gestão de projetos, Paulo Henrique. 

O público-alvo são professores, lideranças educacionais, familiares e interessados no tema. 

Edital de projetos

Na quinta-feira (3), também às 16h, no YouTube Aperam No Brasil, será realizado um webinar para apresentar e  esclarecer dúvidas do Edital de Projetos 2020 da Fundação Aperam Acesita. Para isso, contará com a presença da coordenadora de projetos da Fundação, Neide Barbosa, que irá conduzir o encontro juntamente com o Presidente da Fundação Aperam Acesita, Venilson Vitorino. 

O Edital tem como objetivo incentivar o desenvolvimento de projetos e iniciativas sociais que propiciem a melhoria das condições de vida das comunidades localizadas nas áreas de atuação da Aperam South America e Aperam BioEnergia. As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de setembro e as informações estão disponíveis nos sites https://brasil.aperam.com/ ou  http://www.aperambioenergia.com.br

Os projetos que serão inscritos no Edital deverão ter foco em pelo menos uma destas áreas: práticas de educação, formação e informação; ambientais e ecológicas; qualificação profissional e geração de renda; cidadania e direitos humanos. Podem participar pessoas jurídicas sem finalidade econômica, regularmente constituídas, com pelo menos um ano de funcionamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui