Suspeito de espancar e estuprar ex mulher é preso em Itamarandiba

0

A Polícia Civil realizou a prisão de um homem, suspeito de invasão de domicílio, e de espancar mulher e a estuprar na frente das filhas.

Em ocorrência de aparente desentendimento entre ex-companheiros, havendo a negativa da mulher sobre todas as agressões, a Polícia Civil desenvolveu imediato e intenso trabalho de investigação.

Ouvindo as filhas do casal uma delas teria negado grande parte dos fatos, mas a outra forneceu informações muito relevantes que levaram a suspeita de que aquela, era muito mais que uma das ocorrências comuns entre o casal.

Diante da versão apresentada pela informante, a Escrivã Lidiane, de forma eficiente e precisa, informou sobre a necessidade de imediato exame de corpo de delito. Diante disso, o Delegado iniciou a comunicação com o médico legista em capelinha Dr. Breno, o qual realizou de forma ágil e quase que imediatamente o exame da vítima, constatando a versão da menor pela descrição de lesões no pescoço e partes íntimas da vítima.

“O sujeito já foi preso em flagrante e preventivamente pelas agressões reiteradas a mulher e suas filhas, sendo que sempre voltava às ruas e ainda zombava dos policiais quando era preso. A polícia e a população de Itamarandiba obtiveram uma verdadeira vitória no combate à violência contra a mulher.” Disse o Delegado de Polícia Raphael Boechat. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui