O que Conceição, Zezinho e Luiz Gustavo dizem sobre saída de Dr. Fabrício?

0

Dois meses convivendo juntos diariamente. Conversas, compartilhamentos de ideias, estratégias e porque não dizer em confissões pessoais. Assim foi a aliança vivida entre o grupo de Zezinho da Vitalina e o médico Dr. Fabrício Costa, desde o início de julho, quando os dois decidiram se juntar para uma pré-candidatura a Prefeito e Vice em Capelinha.

Após o rompimento, ocorrido às vésperas do anúncio da candidatura, nem Zezinho, nem Dr. Fabrício falaram sobre o assunto.

Mas na noite de ontem, provocados pelo Gazeta dos Vales, Zezinho da Vitalina, Conceição Vieira e Luiz Gustavo (presidente do PSDB) quebraram o silêncio e falaram sobre o rompimento.

Acompanhe abaixo:

Zezinho da Vitalina

“Esse é um assunto que eu quero esquecer. No momento o importante é trabalhar nossa campanha. Ele tomou a decisão dele e eu respeito”.

Zezinho disse que, ao anunciar o rompimento com ele, Fabrício disse que o motivo seria a incompatibilidade de projetos. “Ele disse para mim que a gente era como água e óleo”.

Conceição Vieira

Principal articulista do PSDB, foi Conceição que trabalhou para costurar o nome do Dr. Fabrício ao cargo de vice prefeito.

Ao ser perguntada ela declarou: “Na história política de Capelinha, nunca aconteceu de um pré-candidato a vice Prefeito desistir de uma candidatura as vésperas das convenções. Ninguém esperava uma traição dele. Traiu todo o grupo. Mas faz parte”, comentou.

Luiz Gustavo (Lú Vieira)

Para Lú, é compreensível seu rompimento, mas não a forma como aconteceu. “Foi de forma inadequada, eu vejo, mas não como traição”.

Reunião com Fabrício

Alguns dias após o rompimento, Dr. Fabrício esteve reunido com Conceição Vieira em sua residência. De acordo com Conceição, o encontro foi para agradecer a ela e também para pedir desculpas.

“Nessa reunião não tivemos nenhum assunto relacionado à política. Foi uma conversa de amigos”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui