Patrimônio, vices e grau de escolaridade dos candidatos a prefeito em Capelinha

0

Entre as quatro chapas formadas por candidatos a Prefeito e Vice, o candidato a Prefeito mais velho é o Millher, com 54, e o mais novo é o atual Prefeito, Tadeuzinho, com 34 anos. Já entre os candidatos a vice, Wilson Coelho é o mais velho, com 57 anos, e Aléquison Gomes é o mais novo, com 37.

Em relação a declaração de bens, o que declarou maior patrimônio entre os prefeitos é o Médico Dr. Fabrício, com 1 milhão e 472 mil em bens declarados. O candidato que declarou menor patrimônio foi Zezinho da Vitalina, que informou possuir 88 mil em bens.

Já no cargo de vice, Luiz do Jequitinhonha declarou ter 2 milhões 146 mil reais com o destaque para o mais rico entre todos. O candidato a vice com menos patrimônio declarado é Aléquison Gomes, com 107 mil em bens.

De todos os candidatos a prefeito e vice, dois disseram ter ensino fundamental incompleto, um imformou ter ensino médio incompleto, dois com ensino médio completo, um com superior incompleto e dois afirmaram ter ensino superior.

A respeito da naturalidade, seis dos oito disseram ter nascido em Capelinha, já dois candidatos são natural de outras cidades.

Os dados citados nesta reportagem foram repassados pelos próprios candidatos à Justiça Eleitoral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui