Populares cobram reembolso dos ingressos do Capelinha Rodeio Show

0

O Capelinha Rodeio Show, que pela sexta vez seria realizado na cidade de Capelinha, do dia 24 até 26 de abril, mas que devido a pandemia não pôde acontecer, virou o centro de uma disputa entre populares que querem o reembolso dos ingressos e da HCA Produções e Eventos, responsável pela atração.

Várias pessoas que adquiriram os ingressos do rodeio, estão utilizando as redes sociais para cobrar a devolução do valor pago. Uma dessas pessoas, que não quis ser identificada, afirmou que a organização chegou até a excluir a página do evento e os comentários de quem estava cobrando o dinheiro investido.

Comprei os ingressos no início do ano, logo no primeiro dia de venda. Aí veio a pandemia, para o mundo inteiro (não somente para os organizadores do evento), o tempo passou, disseram em nota que seria adiado, porém o cenário atual não permite a realização do evento com segurança. O que me preocupa é a falta de transparência e comunicação por parte da organização, quero meu dinheiro de volta, estão com meu dinheiro e não me entregaram o produto que comprei. E o pior, excluíram a página do evento, excluíram os comentários e postagens de pessoas cobrando uma posição e o ressarcimento do valor pago, o que é de direito de cada um. Vir a público para dizer sobre pandemia e problemas não resolve a questão, isso todo mundo sabe, o mundo inteiro está cansado de saber. Queremos apenas nosso dinheiro de volta o mais rápido possível”, comentou.

A empresa, através de um comunicado informou que, devido a pandemia o evento precisou ser adiado, mas que todos os ingressos vendidos continuam válidos para quando o mesmo for remarcado e que os procedimentos de reembolso ocorrerão de acordo com a LEI Nº14.046, DE 24 DE AGOSTO DE 2020.

Confira o comunicado na íntegra:

“A COVID-19 (coronavírus), conforme tem sido amplamente divulgado pela grande mídia, é uma doença que tem se alastrado muito rapidamente, de modo que a Organização Mundial de Saúde (OMS) já classificou o tema como pandemia, sendo decretado estado de emergência mundial.

A principal preocupação nesse momento são as pessoas, do fã ao artista, passando por todos que trabalham para fazer o ‘show’ acontecer, entregando a melhor experiência. A Empresa HCA Produções e Eventos, tem acompanhado a evolução do assunto junto aos artistas contratados para o espetáculo a fim de esclarecer e atualizar os clientes pontualmente através dos nossos meios de contato (chat on-line e redes sociais), acerca das medidas a serem adotadas, respeitando sempre legislação vigente.

Posto isso, os ingressos adquiridos continuam válidos para a nova data do evento, sendo assim, é importante guardá-los para uso em momento futuro. Os procedimentos referentes às solicitações de reembolsos, obedecerão a LEI Nº14.046, DE 24 DE AGOSTO DE 2020.
Recomendamos a todos que sigam atentos aos canais oficiais (site e redes sociais) da HCA Produções e Eventos e para atualizações.

O Eventos 6º Capelinha Rodeio Show não foi cancelado, estamos aguardando o posicionamento do Governo Federal, Estadual e Municipal para remarcamos uma nova data o mais breve possível e estamos à disposição para maiores informações pelo WhatsApp particular do responsável pelo evento no número 33 998004156.

Contamos com a compreensão de todo”, diz o comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui