A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu na última sexta-feira, 02 de outubro, por meio da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Drogas e da Agência de Inteligência Policial da Delegacia Regional de Capelinha, o mandado de prisão preventiva a um homem de 23 anos, na cidade de Capelinha/MG.

O suspeito era investigado por tráfico de drogas após evadir de uma abordagem da Polícia Militar na localidade de Chapadinha, zona rural de Capelinha/MG. Naquela ocasião foram apreendidas 36 buchas de substância semelhante à maconha, no entanto, o homem não foi localizado.

Dessa forma, com os elementos acostados no inquérito policial durante as investigações, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi atendida pela Justiça Pública de Capelinha/MG.

O trabalho investigativo foi fundamental para que todas as provas contra o suspeito fossem colhidas, eliminando assim a possibilidade do homem negar envolvimento no trágico de drogas. O mesmo se entregou para a polícia, sendo então conduzido para sistema prisional, onde está à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui