Polícia Militar localiza e apreende um dos autores do assalto ao posto Mirante em Capelinha

0

A Polícia Militar de Capelinha conseguiu localizar e prender os autores de um assalto ao Posto Mirante em Capelinha.

De acordo com informação, o crime foi praticado no dia 12 de outubro.  Dois indivíduos em uma motocicleta renderam o frentista do posto com uma arma de fogo e levaram o dinheiro.

Através de imagens das câmeras de segurança, os militares conseguiram a características principais do autores e também da motocicletas AMAHA XTZ, de cor AZUL.

No dia de ontem, através de experiência policial, os militares reforçaram o patrulhamento pelas imediações do bairro piedade, sendo que a guarnição ao passar pela avenida Tancredo Neves, avistou dois indivíduos em uma motocicleta alta, momento em que foi feito a abordagem policial.

No momento da abordagem os militares observaram que a motocicleta se tratava de uma YAMAHA XTZ, cor AZUL e o capacete que o condutor usava era idêntico ao utilizado pelo autor do roubo no último dia 12, inclusive que a lente do capacete não travava, sendo idêntico a do vídeo. Foi observado também que as características físicas do condutor eram idênticas ao autor que praticou o roubo.

Diante da suspeita que o condutor da motocicleta poderia ser o autor do roubo, foi explanado a ele a situação, momento em que ele nos relatou que ele juntamente com uma outra pessoa, cometeram o roubo ao posto mirante e que a arma utilizada no roubo pertencia ao seu comparsa.

Foram realizadas diligências e na casa do menor infrator C.F.A.S, foi localizado uma bermuda e um boné, semelhante ao utilizado no roubo. Na residência do outro autor, foi localizado uma réplica de arma de fogo.

O menor infrator foi conduzido à depol, pois sua motocicleta estava com o lacre violado e as letras adulterada. O outro autor não foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui