Capelinha confirma mais duas morte por Coronavirus

0

Mais duas mortes foram confirmadas hoje por Covid-19 em Capelinha. A informação foi confirmado pela Secretaria de Saúde do Município ao portal Gazeta dos Vales.

De acordo com informações, uma das vítimas é um idoso, de 82 anos, que iniciou os sintomas no dia 08 de outubro e estava internado em Diamantina na UTI COVID e que apresentava várias comorbidades. Já a segunda vítima é uma mulher, de 45 anos, que teve início dos sintomas no dia 16 de outubro e estava internada no CTI em Capelinha desde o dia 18/10 e apresentava várias comorbidades.

Capelinha tem 233 casos confirmados de Coronavirus, sendo 147 recuperados, 57 assintomáticos (unidade prisional),  24 em isolamento, 3 óbitos e dois hospitalizados.

Dos 66 casos suspeitos, 56 aguardam resultado do teste rápido, 10 esperam o resultado do exame RTPCR. Dentro desse grupo, outros dois pacientes estão hospitalizados e aguardam resultado de exame.

“Precisamos entender que quando usamos máscara, estamos protegendo nossos filhos, familiares e amigos. Cada um precisa fazer a sua parte pois só assim vamos conseguir suportar esse momento”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui