Confira o boletim Covid-19 em Capelinha; município vai acionar a justiça, entenda o caso

0

Hélio Souza

A Secretaria de Saúde de Capelinha, na tarde desta sexta-feira, 6 de novembro, confirmou mais dois casos positivos de COVID/-19 em Capelinha. Os dois casos confirmados são de uma mulher de 32 anos, moradora de Resplendor e a segunda é de uma dona de casa do Distrito de Ponte Nova.

No total, são 248 casos de Covid-19 confirmados, sendo 175 recuperados, 3 óbitos e 8 pessoas em isolamento social. Já sobre os 57 casos da unidade prisional, o prazo recomendado para isolamento social, finalizou hoje.

Sobre as internações, dos casos confirmados, quatro casos estão internados no Centro de Atendimento ao Covid-19, sendo 3 positivos e um aguardando resultado.

“Não podemos nos sentir tranquilos quanto a redução na confirmação de casos positivos. Precisamos continuar vigilantes para evitar a transmissão do vírus”, explicou a Secretária de Saúde, Célia Peçanha.

Saúde aciona justiça para exigir cumprimento de isolamento de casos confirmados e suspeitos

A Secretária de Saúde de Capelinha fez questão de enfatizar sobre a dificuldade para os casos confirmados respeitarem o isolamento social. “Está acontecendo de muitas vezes ir fazer a coleta do exame e o paciente não estar no local e isso é muito grave”, enfatiza ela, que diz que vai acionar o ministério público em casos necessários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui