Procurado da justiça é preso em ação conjunta das polícias civis de Capelinha e Governador Valadares

0

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante delito na madrugada desta segunda-feira (09) em Governador Valadares-MG, durante operação policial com equipes das cidades de Capelinha e Governador Valadares, um homem de 31 anos que estava com prisão temporária decretada e recaptura em aberto após fuga da penitenciária de Unaí-MG.

As investigações para recaptura do suspeito e apuração dos crimes se iniciaram a partir de várias diligências na zona rural de Capelinha/MG que permitiram obter informações de suma importância para o sucesso da operação, bem como, contamos com o apoio e troca de informações com a equipe de inteligência da Polícia Militar de Capelinha após ocorrerem diversos roubos à mão armada nos últimos meses, nas cidades de Capelinha/MG, Angelândia/MG, Setubinha/MG, Malacacheta/MG, Itaipé/MG e Minas Novas/MG.

Durante levantamentos, foram obtidas informações de que nesta data, o suspeito estaria deslocando em um ônibus fretado e que no trajeto passaria pela cidade de Governador Valadares/MG. O ônibus foi localizado e interceptado em Governador Valadares e durante a abordagem o suspeito tentou se passar por outra pessoa apresentando documentação falsa.

Com o suspeito foi localizado um revólver cal. 38, 21 munições intactas de mesmo calibre e um aparelho celular com queixa de roubo.

O suspeito que possui vasta ficha criminal, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão da cidade de Governador Valadares/MG para a formalização da prisão e em seguida foi recolhido no Sistema Prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui