Idoso procura por familiares em Capelinha, que há décadas não tem contato

0

O Sr José Soares de Souza, hoje com 78 anos de idade, ainda sonha em reencontrar os familiares que há décadas não vê e que segundo a filha do idoso, Cida Almeida, são naturais da cidade de Capelinha.

Filho de José Soares dos Reis e Antônia de Souza, o idoso deixou cinco irmãos quando saiu de Capelinha: Maria, mais conhecida como Lia; Tereza Soares de Souza; Sebastiana Soares Romana; Ana Soares de Souza; Joaquim Soares de Souza e Maria Soares de Souza.

Capelinhense de nascença, José saiu da cidade acompanhando uma família para São Paulo e posteriormente para o Paraná, quando tinha 13 anos de idade. Nesse tempo, ele retornou ao município na década de 1980, quando pôde rever alguns irmãos, mas desde então não tem mais contato com nenhum familiar que morava na cidade.

Atualmente, Sr José está morando em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, e espera poder rever os familiares que por tanto tempo não têm notícias. Caso alguém conheça, algum possível parente dele, pode está entrando em contato pelos telefones (33) 987636538 / (33) 987279701.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui