Polícia prende traficante e drogas em Capelinha

0

Hélio Souza – 26/11/2020

Nesta quarta-feira, 25 de novembro, a Polícia Militar de Capelinha efetuou a prisão em flagrante de um homem envolvido no tráfico de drogas na cidade.

Segundo informações, durante Operação Batida Policial, militares receberam denúncia anônima, informando sobre um local onde estava ocorrendo o comércio de drogas ilícitas.

Através dessa denúncia, os militares compareceram ao local e durante buscas na residência, foram localizadas 06 Buchas de maconha, 01 Tablete de maconha, 01 pacote de cocaína, 02 Balanças de precisão, 32 pinos de cocaína, 01 Sacola contendo pinos Eppendorff, 01 Bateria de motocicleta, 05 aparelhos celulares, 01 DVR lux vision, 01 Receptor de Tv, 01 GPS, R$ 10,00 (Dez Reais) em moeda corrente e vasto material para acondicionar entorpecente.

Foi efetuada a prisão do autor já conhecido no meio policial, o qual possui extensa ficha criminal, inclusive com passagens por tráfico de drogas. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão com os materiais apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui