Santa Maria do Suaçuí registra 200 casos de Covid-19 em apenas 12 dias

0

A cidade de Santa Maria do Suaçuí, no Vale do Rio Doce, está vivendo um aumento expressivo de casos de coronavírus neste mês de novembro.

De acordo com informações dos boletins epidemiológicos divulgados pela Secretaria de Saúde do município, entre o dia 17 de novembro e o dia 29 de novembro foram confirmados mais de 200 casos de covid-19 no município.

No total geral, Santa Maria do Suaçuí tem 359 casos de coronavirus sendo 126 recuperados, 222 em isolamento, 5 hospitalizados e 6 óbitos.

A região, que está na onda vermelha, está com parte do comércio fechado funcionando apenas os serviços essenciais.

Prefeitura de Capelinha faz alerta

A Prefeitura de Capelinha informou ao Gazeta dos Vales que está preocupada com o comportamento da população e de comerciantes do município que não têm seguido as regras de distanciamento social, uso de máscara e outros protocolos como aferição de temperatura na entrada e controle de pessoas em estabelecimentos.

De acordo com o município, a intenção e conscientizar a população sem a necessidade de interditar comércios, mas caso seja necessário esta ação será tomada com objetivo de proteger a população e a outros comerciantes que vem seguindo todos os protocolos para funcionamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui