PM acaba com festa regada a álcool e drogas em Capelinha

0

Hélio Souza em 06/12/2020

Na noite de ontem, 5 de dezembro, a Polícia Militar de Capelinha recebeu uma denúncia, onde dava conta que em um sítio há 18 km de Capelinha, sentido Aricanduva, estava acontecendo uma festa com uso imoderado de som e menores fazendo uso de bebida alcoólica.

De posse da denúncia o Comandante do Policiamento Do turno articulou uma operação, juntamente com o Tático Móvel e uma guarnição de Aricanduva.

Ao chegar no local notaram que estava ocorrendo uso imoderado de som automotivo, menores fazendo uso de bebida alcoólica e drogas ilícitas. De acordo com o Tenente Rone, mais de 300 pessoas participavam do evento.

Além disso foi observado total desrespeito às medidas sanitárias para controle do COVID19, pois ninguém usava máscara e todos estavam aglomerados. Além disso o local do evento não possuía laudo do Corpo de Bombeiros e os organizadores não tinham alvará para realizar a festa.

Foi feita a identificação e prisão/apreensão dos organizadores do evento. No local também foi encontrado 3 pinos de cocaína cheio e 10 vazios, bucha e cigarro de maconha.

A PM também apreendeu três carros, três motocicletas e 1.162,00 reais em dinheiro. Uma mulher foi presa e uma menor foi apreendida e apresentada ao Plantão de Delegacia de Polícia Civil de Capelinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui