Mesmo passando por um momento delicado, onde o mundo inteiro se volta para combater uma das maiores pandemias já registradas, não podemos perder os sentimentos natalinos que esta época mágica nos proporciona.

E foi justamente com esse intuito, que a Prefeitura Municipal de Angelândia realizou, mais uma vez, a decoração natalina na praça central da cidade, uma forma de despertar nos moradores esse espírito natalino que independente de qualquer situação, não deve ser esquecido ou apagado.

A praça foi tomada por uma variedade de luzes coloridas que dão cor e brilho ao lugar, além de iluminar imagens temáticas do Natal. Em virtude da decoração, o local está mais colorido, alegre e acima de tudo, humanizado.

Para quem mora na cidade, é uma mistura de alegria com gratidão poder admirar o espaço, ainda mais após um ano tão atípico como esse; para quem mora fora e está a passeio, é uma lembrança e uma sentimento de que mesmo diante do caos podemos sonhar com dias melhores, e com respeito as normas de segurança, podemos comemorar essa data que tanto significa para muitas pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui