Suspeito de descumprir medida protetiva é preso pela Polícia Civil em Capelinha

0

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher, o Idoso, a Criança e o Adolescentes, cumpriu na manhã desta terça-feira, 22 de dezembro, mandados de busca e apreensão contra um jovem de 22 anos, morador do Bairro Piedade em Capelinha/MG. A ação contou com o apoio de policiais militares da cidade.

O homem foi denunciado por corrupção de menores e, segundo o denunciante, o investigado estaria fornecendo drogas e bebidas para uma adolescente de 17 anos que estaria frequentando o imóvel do suspeito. Além disso, foi informado que a menor estaria sendo utilizada para a venda de entorpecentes que é gerenciada pelo indivíduo.

Diante das informações colhidas, a Autoridade Policial representou pelo mandado de busca e apreensão que foi deferida pela Justiça Pública de Capelinha/MG, inclusive, com a expedição de medidas protetivas que proibia o investigado de se aproximar da adolescente.

Durante as buscas, na residência em que o investigado foi localizado, estavam presentes duas menores de 15 e 17 anos. Ainda foi encontrado a quantia de R$182,35 e uma porção de substância semelhante à maconha.

De acordo com os policiais, ao perceber a presença deles, a adolescente de 15 anos tentou esconder a substância ilícita, porém, o entorpecente foi arrecadado e apreendido.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Plantão para a formalização do procedimento e as adolescentes foram acompanhadas por Conselheiras Tutelares de Capelinha/MG. Após a formalização da prisão do suspeito, ele foi recolhido ao Sistema Prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui