Em Capelinha, Gilmar Santos busca presidência da Câmara; oposição discute possível chapa

0

Faltando apenas dois dias para a reunião de posse dos vereadores, prefeito e vice de Capelinha, que deve ocorre no próximo dia 1º de janeiro, a corrida para a presidência do legislativo municipal já tem seus postulantes.
Um deles, considerado o favorito, é o vereador do PTC, Gilmar Santos. Reeleito para o segundo mandato, busca apoio junto a base do governo que foi ampliada nestas eleições passando de quatro para oito parlamentares.
Durante o seu primeiro mandato como Vereador, Gilmar sempre foi um defensor ferrenho da importância de uma mesa diretora pautada na redução de gastos visando ajudar o município na solução de problemas e obras que há anos dependem de recursos para saírem do papel.

“Itamarandiba foi um exemplo de gestão no Legislativo, promoveram uma economia significativa em um dos períodos mais críticos pelo qual o país, o Estado e os municípios já enfrentaram, principalmente os de Minas Gerais. Diante das necessidades infinitas e dos recursos sempre escassos, esse é um exemplo que deve ser seguido, como dizem por lá, ‘A CÂMARA ECONOMIZA E O PREFEITO TRABALHA’, esse deve ser o pensamento de qualquer mesa diretora, sem perder sua essência, exercendo seu papel de fiscalização e legislando em prol do município. “

Oposição analisa lançar chapa

Em conversa por telefone com o Vereador reeleito Gedalvo Fernandes, o mesmo informou que a bancada de oposição irá discutir em reunião sobre o lançamento de uma chapa para a mesa diretora. “Os vereadores eleitos e reeleitos irão reunir para conversa sobre a possibilidade de lançar uma chapa para disputar a presidência da casa”, informou ele.

Cerimônia de posse

Em Capelinha a solenidade de posse do Prefeito e vice e dos vereadores eleitos e reeleitos irá acontecer às 15h do dia 1º de janeiro no plenário da Câmara Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui