Acabou 2020: Uma retrospectiva do trabalho da Administração 2017/2020 nesse ano diferente

0

O ano de 2020 tem sido um ciclo singular em nossa vida. Vivemos um período inédito, onde uma pandemia nos colocou frente a frente com temores que tínhamos esquecidos ou não gostaríamos de lembrar.
Vivemos, desde o princípio deste ano, um misto de preocupações, esperança, nervosismo e ansiedade, por desconhecer um inimigo invisível, microscópico, mas, que causou muito estrago a todos nós. Foram milhões de vítimas em todo mundo, e milhões de pessoas que sofreram e estão sofrendo sequelas deste mal. Seja essas sequelas físicas, materiais e/ou espirituais.

Muitas famílias sucumbiram durante esse ano, fomos forçados a nos isolar e a estar longe de pessoas que amamos. Muitos perderam seu posto de trabalho e encontraram, na ajuda governamental, o único meio de sobrevivência.

Nesse tempo, também descobrimos várias facetas, pessoas caridosas e, por outro lado, pessoas hostis e desumanas que aproveitaram do momento sensível que vivemos para se dar bem. Mostramos nossa força, e podemos nos considerar sobreviventes de 2020.

A Administração 2017/2020 não se escondeu diante desse desafio colossal e mostrou, através de ações, sua atuação para minimizar os eventos às vidas dos cidadãos capelinhenses.

Através das secretarias e departamentos, foram realizados trabalhos importantes de prevenção e auxílio às famílias dos cidadãos, e houve o devido cuidado à saúde daqueles que foram contaminados pelo vírus.

Conquistamos objetivos nesse ano, que poderiam parecer impossíveis aos olhos dos mais céticos. Também admitimos que poderíamos fazer melhor em outras áreas. E, por isso pedimos desculpas a você, se em algum momento deixamos de compreender e atender sua solicitação.
Neste último dia do ano, último dia deste mandato, queremos fazer um pedido apenas: CUIDE-SE.


Use máscara, mantenha distanciamento e o isolamento, evite aglomerações que possam trazer dor e tristeza em poucos dias. As festividades vão passar, mas nossa saúde e nossa vida não podem sucumbir tão facilmente. Queremos convidar a você a comemorar conosco o Natal e o Réveillon daqui a 365 dias, quando teremos vacinado boa parte da população e, aí sim, poderemos celebrar de VERDADE. Não se esqueça do álcool em gel 70%, de lavar bem as mãos com água e sabão. De cuidar de mim, porque eu estou aqui cuidando de você.

Feliz 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui