Filha de vítima de homicídio pede que justiça não autorize homem preso a tomar posse como vereador

0

Temendo que a Justiça conceda liminar para que o suspeito de ser o mandante do assassinado de seu pai tome posse como vereador em Leme do Prado neste dia 1º de janeiro, a jovem Audilene Rodrigues gravou e divulgou um vídeo pelas rede sociais, pedindo para que, tanto a Justiça, como a Câmara de Vereadores que não permitam tal direito.

A prisão do suspeito ocorreu no último dia 18 de dezembro. O homem é suspeito de ser o mandante de um homicídio duplamente qualificado, ocorrido no ano de 2012, na localidade rural de Lagoinha, próximo ao distrito de Posses, município de Leme do Prado-MG.

Na época, o suposto mandante era candidato a vereador e teria contratado o executor para assassinar um homem, vez que este vinha tendo desentendimentos com a família do mandante, por conta de uma rede de água comunitária, bem como, pelo fato da vítima estar atrapalhando a campanha eleitoral.

No video, Audilene, pede apoio à populares e de autoridades para que Gilvan Nunes, tido como mandante do assassinato, não tome posse do cargo tendo em vista que o mesmo encontra-se preso na cidade de Turmalina, e segunda ela afirma, ele deverá sair para ser empossado no cargo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui