Emocionado, Paulim Pinheiro é reempossado Prefeito de Angelândia

0

Emocionado e com a presença de um público considerável, o prefeito reeleito da cidade de Angelândia tomou posse na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro, para governar o município até 2024.

Ao seu lado o ex-vereador eleito como vice, aproveitou o momento para pedir a proteção de Deus durante a nova gestão municipal.

Em seu discurso, o Prefeito eleito de Angelândia enfatizou que o trabalho da nova gestão será para elevar o nome do município e valorizar a população local.

O evento, que aconteceu após a missa celebrada na Matriz de Nossa Senhora dos Anjos, também elegeu a nova mesa diretora do município que ficará sob o comando do vereador Zaqueu Mendes.

Zaqueu foi candidato em 2008, ficou como suplente e após a morte do vereador Pedro, assumiu a sua vaga. Em 2012, foi ás urnas e foi reeleito. Ao lado de Léo de Mauro, o vereador foi vice-presidente do legislativo entre os anos de 2015 e 2016.

Após perder as eleições foi convidado em 2017 para assumir a Secretaria Municipal de obras. Em 2020, voltou as urnas e foi o vereador mais bem votado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui