Tadeuzinho e Aléquison tomam posse; Gilmar Santos é o novo Presidente da Câmara

0

O prefeito Tadeuzinho, releito para o mandato 2021/2024, acompanhado de seu vice eleito Aléquison Gomes, tomou posse na tarde deste dia primeiro de janeiro de 2021, em cerimônia realizada na Câmara Municipal.

O evento também contou com eleição da mesa diretora para o biênio 2021-2022 que será comandada pelo vereador Gilmar Santos, do PTC. A casa teve registro de duas chapas sendo Chapa 1 com os vereadores Gilmar Santos, Tozão da Cana, Reginaldo Rodrigues, Maria Carlota e Iadson. Na chapa 2 estavam os vereadores Lu do Piedade, Gedalvo Fernandes, Fefê, Laerte Barrinha e o vereador Ci da Farmácia.

Por 8 votos a 5 Gilmar sagrou-se presidente do legislativo. Como noticiado em matéria anterior, o vereador eleito já era o mais cotado para assumir a presidência da câmara.

Durante o discurso de posse do Prefeito Tadeuzinho, o mesmo falou sobre as obras realizadas e prometeu fazer uma gestão voltada para a geração de emprego e melhorias na área da saúde.

Já seu vice, Aléquison Gomes, enfatizou a importância da participação dos legislativo na construção do novo mandato. “Precisamos abaixar o dedo acusador e estender as mãos para trabalhar em prol da nossa cidade”.

Alequison ainda enfatizou que por opção pessoal continuará comandando a secretaria de administração do município, que já estava sob sua responsabilidade desde 2017 no primeiro mandato de Tadeuzinho.

Logo após a cerimônia de posse, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Graça a Missa de posse dos eleitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui