Edilson promete trabalhar mais por Veredinha; Velson é eleito Presidente da Câmara

0

“Reeleição existe para quem trabalha. Nosso compromisso é continuar cuidando ainda mais do município de Veredinha”. Foram com essas palavras que o Prefeito reeleito de Veredinha, Edilson Nunes, fez seu primeiro discurso durante cerimônia de posse ocorrida na tarde do dia 1º de Janeiro, durante sessão solene.

O Prefeito, que agradeceu toda sua equipe e também ao da população, enfatizou a necessidade de todos continuarem unidos em busca de ações e melhorias para o município.

“Eu e Valdeci vamos vencer mais 4 anos levando muita coisa boa para nosso povo. O que nós prometemos vamos cumprir, com muito mais vontade e garra para realizar tudo aquilo que foi falado para vocês durante nossa campanha”, enfatizou.

A solenidade também contou com a presença do Assessor do Deputado Arlem Santiago, André.  

 Velson busca resgatar credibilidade do Legislativo

O Vereador Velson Macedo, que foi eleito para Presidente do Legislativo, considera importante a mudança das ações do legislativo em busca do resgate da credibilidade.

“Precisamos urgentemente desempenhar um trabalho de reestruturação da Câmara Municipal, resgatar a credibilidade do poder legislativo junto à população e desempenhar a função constitucional desta Casa de forma democrática, transparente e isonômica”, enfatiza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui