Leninha, educadora e ex-diretora escolar, assume diretoria da Câmara de Capelinha

0

A Educadora e Ex-diretora da Escola Estadual Professor Antônio Lago, Helene Almeida Ferreira, conhecida como Leninha, assumiu hoje, 4 de janeiro, a Diretoria da Câmara Municipal. O convite foi feito pelo Presidente Gilmar Santos, eleito para o Biênio 2021-2022.

Em conversa com nossa reportagem, Leninha falou sobre os desafios do Legislativo para os próximos dois anos. “Estou alinhada com o Presidente da casa que quer transparência em todas as ações e economia nos gastos para que o município possa realizar ações que beneficiam a população”, enfatiza.

Para ela, o novo presidente tem ideias que vão de encontro com proposta de uma nova política. “A boa gestão dos recursos, além de mostrar respeito com o dinheiro do povo, também significa contribuir com o desenvolvimento da cidade, já que as economias se transformarão em investimento para o bem da população”.

Diretora quer reativar Telecentro e Parlamento Jovem

Outro anúncio feito pela nova diretora, é que a Câmara vai buscar implantar medidas sanitárias que garantam o funcionamento do Telecentro bem como a modernização do mesmo, e a volta do Parlamento Jovem.

“Já acionamos a Vigilância Sanitária do município para que possamos voltar a ofertar cursos de informática, mesmo que com vagas reduzidas. No caso do Parlamento Jovem também estamos trabalhando para garantir seu funcionamento”, salienta.

Tanto o Telecentro como o Parlamento Jovem estão desativados em virtude da pandemia do Coronavirus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui