Operação Férias Segura é realizada pela Polícia Militar em Capelinha e região

0

Desde de o início de Janeiro, os militares das cidades que compõem a 23ª Cia PM Ind (Capelinha, Água Boa, Angelândia, Itamarandiba, Carbonita, Minas Novas, Berilo, Lelivéldia, Chapada do Norte, Francisco Badaró, Jenipapo de Minas, Turmalina, José Gonçalves de Minas, Leme do Prado e Veredinha) iniciaram a Operação FÉRIAS SEGURA.

A operação consiste no emprego orientado do policiamento, com o objetivo de prevenir os delitos, com foco principalmente nos centros comerciais, em locais de maior aglomeração de pessoas e em áreas residenciais, reprimindo os crimes diversos, especialmente os praticados contra o patrimônio.

Nessa época, principalmente, é muito importante orientar toda população a adotar ações preventivas, para dificultar e coibir eventuais delitos, que normalmente o cidadão pode vim a ser vítima por um descuido, se tornando um alvo fácil de criminosos.

As cidades também recebem uma enorme quantidade de pessoas, que vem para seus destinos curtir com familiares e amigos o período de descanso, se fazendo mais necessário ainda a atuação policial, auxiliam a população, orientando sobre os cuidados que cada um deve ter.

De acordo com a Polícia Militar, várias operações serão realizadas, não apenas nesse período de férias, mas no decorrer do ano, como operações de batida policial, blits de trânsito etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui