Tiago de Pedro solicita um veículo para atendimento a CASA DE APOIO EM BELO HORIZONTE

0


O vereador de Capelinha, mais conhecido como Tiago de Pedro, durante reunião realizada nesta terça-feira, 12 de janeiro de 2021 em sessão plenária, apresentou Requerimento de nº 020/2021 que dispõe sobre: “REQUEIRO A DISPONIBILIZAÇÃO DE UM VEÍCULO PARA ATENDIMENTO A CASA DE APOIO EM BELO HORIZONTE”, encaminhado ao Prefeito Municipal.

Em sua fala, o vereador enfatizou que inúmeras pessoas têm passado dificuldades em Belo Horizonte, por não saberem se locomover ou não terem condições financeiras para isso. A disponibilização de um veículo contribuirá para auxiliar os capelinhenses enquanto estiverem na Casa de Apoio.

Na oportunidade, apresentou também Requerimento de nº 025/2021 que dispõe sobre: “REQUEIRO A INSTALAÇÃO DE UMA TENDA E CADEIRAS NO LADO EXTERNO DA FARMÁCIA BÁSICA”. O presente requerimento tem por finalidade agilizar e organizar as filas tirando as pessoas que ficam expostas no sol.

Nesta mesma solicitação, o vereador ainda pede que seja disponibilizado uma pessoa para manter o local higienizado e garantindo o distanciamento adequado, bem como distribuindo água e senha para os atendimentos.
Ambas as solicitações foram aprovadas por unanimidade dos senhores vereadores presentes e ainda assinadas por todos.
Agora, cabe ao Prefeito Tadeuzinho acatar as solicitações do nobre vereador, para a melhoria da qualidade de vida da população capelinhense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui