Vídeo de homem eletrocutado não ocorreu em Capelinha

0

Hélio Souza – Repórter

Circula em grupos de WhatsApp um vídeo no qual é mostrado um homem sendo eletrocutado durante a manutenção de uma rede elétrica, supostamente em Capelinha.

O portal Gazeta dos Vales, sempre em busca da veracidade nas informações, apurou o fato e foi constatado que o incidente não ocorreu na cidade.

Consultamos a empresária Graça Carvalho, da IBR Informática, que informou que desconhece o ocorrido. “Este vídeo não é aqui, muita gente falou que poderia ter ocorrido em área rural, mas eu consultei os funcionários de outros provedores e eles disseram desconhecer qualquer incidente ocorrido aqui na cidade”, informou.

A empresária ainda enfatizou sobre a necessidade de usar equipamentos de segurança para evitar acidentes. “Em Capelinha e região, nós da IBR e as outras empresas da área, estamos sempre atentos à necessidade de usar equipamentos de proteção individual (EPI’s) para evitar este tipo de acidente. É inegável que o risco é iminente, principalmente quando não se usa os equipamentos de forma adequada”, explicou Graça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui