Vereadora Maria Carlota apresenta pedidos para sanar graves problemas na cidade

0

Projetos visam melhorar as condições de tráfego em importantes vias de Capelinha

Por Amanda Rodrigues – Jornalista

A vereadora Maria Gomes Santos (PTC), conhecida como Maria Carlota, iniciou suas ações no Legislativo de Capelinha com duas causas urgentes em principais vias da cidade: a retirada do canteiro localizado na curva no início da Avenida Tancredo Neves com a Avenida JK com destino a Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo (FHSVP) e a construção de uma rede pluvial na rua Dr. Hermelindo. Os projetos que beneficiarão todos que transitam nos locais, tiveram unanimidade nos votos na primeira reunião da Câmara Municipal de Capelinha, que aconteceu no início da semana.

A vereadora está otimista com a apresentação dos requerimentos, principalmente com o projeto da rua Dr. Hermelindo, visto que o poder Executivo tem grande interesse de realizar a obra, devido aos transtornos que são frequentemente causados pela situação. “A instalação da rede pluvial poderá resolver o problema, assim como ocorria na rua Clóvis Pimenta, que tinha o mesmo volume de água vinda de outros bairros quando chovia”, enfatizou Maria Carlota.

Rua Dr. Hermelindo – Foto: Divulgação

Na mesma sessão, a vereadora também solicitou o recapeamento da Avenida JK, ação esta que visa melhor tráfego de veículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui