Para economizar, Câmara de Capelinha doa veículo para Clínica de Fisioterapia do município

0

Veículo foi destinado à Saúde por atender melhor a comunidade e gerar economia no legislativo.

Na última quarta-feira (27), o presidente da Câmara Municipal de Capelinha, Gilmar Santos, junto com os vereadores Charlim, Tozão, Wellington Gambá, Iádson e a vereadora Maria Carlota, realizaram a entrega de um veículo Syena, ano 2018, para o poder executivo, através da Secretaria Municipal de Saúde.

A destinação do carro para o serviço de saúde veio após um levantamento feito sobre a utilização dos veículos da câmara.

Segundo dados, foram raras as vezes em que o legislativo municipal utilizou simultaneamente os dois veículos.

A iniciativa de destinar o veículo para a prefeitura também considerou as possibilidades de economia na Câmara dos Vereadores, buscando trazer um benefício à comunidade, uma vez que o veículo será destinado à Academia da Saúde, onde funciona a Clínica de Fisioterapia.

O acordo firmado entre o poder executivo e o legislativo, destacou a importância de disponibilizar o carro para a saúde: “A decisão de destinar o carro à Saúde, especialmente ao setor de fisioterapia, se deu porque o Syena é mais espaçoso que o veículo utilizado anteriormente. E, sendo assim, será gerado maior conforto aos pacientes que precisam utilizar cadeira de rodas durante o tratamento”, divulgou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Na assinatura dos documentos de entrega do carro no setor de fisioterapia, estiveram presentes além dos vereadores, o prefeito Tadeuzinho, o vice-prefeito Aléquison Gomes, o fisioterapeuta Samuel Jardim, o coordenador de frota da Saúde Rodrigo Mendes, a secretária de Saúde Célia Peçanha e o motorista Donizete.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui