Requerimento apresentado pela vereadora Maria Carlota tem como principal objetivo ajudar as pessoas de baixa renda. 

A Câmara Municipal de Capelinha, em uma das reuniões de apresentação e discussão de propostas, aprovou com unanimidade o requerimento de construção de um restaurante popular na cidade. A proposta feita pela vereadora Maria Gomes Santos (PTC), tem como principal objetivo ajudar cidadãos menos favorecidos, tanto os que vendem mercadorias simples nas ruas, como famílias vivem em situação de vulnerabilidade.  

O restaurante popular ainda irá beneficiar estudantes, desempregados e moradores de rua. “Há mais de 40 anos tenho esse sonho e sempre tentei ajudar nessa área, o projeto sendo aprovado pelo executivo, ajudará vários setores da nossa cidade, principalmente no que diz respeito aos mais necessitados”, disse a vereadora que é mais conhecida como Maria Carlota.  

“Quantas vezes um trabalhador não consegue vender uma mercadoria simples como um pacote de legumes que custa em média R$ 5, e assim não consegue pagar uma refeição de R$15. Por isso lutarei para que Capelinha tenha acesso a uma refeição nutritiva e de baixo custo, por meio desse projeto”, destacou.  

Na mesma ocasião, também foi aprovado outro requerimento da mesma vereadora para a construção de uma casa terapêutica em Capelinha, para cuidar de mulheres com dependências químicas.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui