PM faz “Operação Carnaval é pela Vida” em Capelinha

0

Ação está acontecendo em todas as regiões do município para orientar e fiscalizar os protocolos de segurança sanitários em relação à Covid-19.  

Por Amanda Rodrigues – Jornalista

A “Operação Carnaval é pela Vida”, promovida pela 23º Companhia de Polícia Militar em Capelinha, através de orientações da campanha que é do estado, está em ação desde o início do período de carnaval na cidade. As blitzes acontecem com todo o efetivo da PM em todas as regiões do município e têm como objetivo fiscalizar os protocolos de segurança sanitários para evitar aglomerações e a propagação da Covid-19.  

Segundo a PM, os profissionais estão prontos para orientar a população dos riscos da doença e evitar que as reuniões aconteçam, disseminando ainda mais o vírus na cidade e, até o momento, não foi registrado nenhuma ocorrência. “Em Capelinha e região não foi detectado nenhuma anormalidade em relação ao carnaval, tais como aglomerações, festas clandestinas ou carro de som, está tudo tranquilo na área da 23º Cia PM Ind”, informou o Tenente Leite à reportagem do Gazeta dos Vales.  

Na última semana, o Portal Gazeta dos Vales mostrou que o feriado de carnaval seria cancelado em Capelinha. De acordo com a prefeitura, a medida foi adotada para evitar as aglomerações características da festa popular. 

As denúncias sobre possíveis desrespeitos às normas da pandemia e também em caso de aglomerações nas ruas, podem ser realizadas pelo número 190, 24 horas por dia.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui