Volta às aulas presenciais em Capelinha: Secretaria de Educação faz pesquisa para saber opinião pública

0

Para validar opinião, população deve responder formulário que estará disponível para preenchimento até o dia 22 de fevereiro no site da prefeitura.  

“Você é contra ou a favor da volta às aulas presenciais em Capelinha no 1º semestre de 2021?”, esta é a pergunta que a Prefeitura Municipal de Capelinha, através da Secretaria Municipal de Educação, está fazendo para a população capelinhense para conseguir entrar em um senso comum sobre o assunto. A consulta popular pode ser feita através de um formulário de pesquisa que estará disponível de 18 a 22 de fevereiro no site da prefeitura.  

O Governo de Minas determinou que cada município decida sobre a volta às aulas neste primeiro semestre de 2021: “É o próprio município, com base em dados da Secretaria Municipal de Saúde, quem tem condições de saber sobre suas condições estruturais e sua realidade epidemiológica em relação aos casos e dificuldades provocadas pelo coronavírus”, destacou a nota divulgada nas redes sociais da prefeitura sobre a determinação do Estado.  

Acesse o formulário de pesquisa e dê sua opinião sobre a volta das aulas presenciais em Capelinha através do link:  http://pmcapelinha.mg.gov.br/portal/consultapublica/

Fonte: Prefeitura Municipal de Capelinha  

Foto: Google Imagens  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui