Franquia de limpeza chega em Capelinha com proposta de gerar mais empregos

0

A iniciativa de uma jovem empreendedora oferecerá diversos serviços para residências e empresas, serão eles: faxina, limpeza especial (de pisos, pós obra, reforma ou mudança utilizando produtos e equipamentos profissionais), passadeira, bom vizinho, baby sitter e pet sitter.  

Por Amanda Rodrigues – Jornalista  

Na próxima segunda-feira, 22 de fevereiro, será inaugurada em Capelinha uma unidade da franquia de multisserviços “Maria Brasileira”, que é uma empresa especializada em limpeza de residências e comércios presente em 26 estados do Brasil. A proposta do negócio da jovem empreendedora Paloma Paranhos, de 28 anos, é gerar mais empregos na cidade e também suprir a demanda dos serviços na região.  

A franquia oferecerá os seguintes serviços em Capelinha: faxina, limpeza especial (de pisos, pós obra, reforma ou mudança utilizando produtos e equipamentos profissionais), passadeira, bom vizinho (cuidados com o lar quando a pessoa viaja), baby sitter (babá), pet sitter (cuidador (a) de animais domésticos), recrutamento e terceirização de serviços.  

Para a dona do negócio, ter no município uma empresa do segmento só trará vantagens para os contratados e contratantes. “Tenho certeza que será um sucesso e que vai agregar muito para os moradores da região, principalmente porque a limpeza passou a ser uma questão de saúde, principalmente durante a pandemia da Covid-19″, destacou Paloma.  

Mais oportunidades 

A Maria Brasileira de Capelinha está adotando o modelo de negócio home office, que está sendo muito usado no período de pandemia da Covid-19 em todo Brasil. A divulgação online facilitará mais ainda o contato com os clientes e ajudará também na contratação de funcionários para realizar as tarefas.  

“Além de trazer um serviço de qualidade, credibilidade e confiança, a Maria Brasileira contribuirá para o desenvolvimento econômico do município, uma vez que vai gerar empregos, pois todas as facilitadoras são de Capelinha, além de atrair a atenção de empreendedores que queiram investir em outros negócios na cidade”, disse Paloma Paranhos.  

Para o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Capelinha (ACIAC), Adalton Gomes, a vinda de mais uma empresa para o município é muito importante para a economia local. “Capelinha é considerada cidade polo por causa de suas empresas sólidas, modernas e dinâmicas e toda a região vem comprar aqui, porque aqui acha de quase tudo que as pessoas precisam. A chegada de novas empresas é ótimo e importante para manter o comércio crescendo e trazer novas oportunidades de consumo, emprego e renda. Nós da Associação Comercial estamos sempre de portas abertas para receber novos empreendimentos e novos associados”, comentou Adalton.  

“Vestindo a camisa” da franquia, a jovem Paloma Paranhos concretiza a vontade de empreender e ajudar pessoas através da contratação das facilitadoras.

Sobre a franquia 

A Maria Brasileira é uma franquia pioneira em multisserviços, focada em limpeza de casas e empresas. Líder no segmento, conta com 350 franquias espalhadas em 26 estados brasileiros e foi eleita nos anos de 2017 e 2018 como uma das 25 melhores redes de franquias do Brasil, sendo a única franquia de limpeza chancelada com o selo de excelência em 2018, 2019 e 2020.  

A rede é considerada a melhor franquia de limpeza e cuidados da América Latina e, de acordo com os idealizadores, a conquista se deu porque as profissionais contratadas, carinhosamente chamadas de facilitadoras, são treinadas e capacitadas para oferecer um serviço de qualidade para organizar a vida dos clientes. 

Contratação dos serviços 

Os clientes poderão contratar os serviços por meio do WhatsApp (33) 9 9860-3227, pelo e-mail capelinha@mariabrasileira.com.br ou pelo site da Maria Brasileira www.mariabrasileira.com.br

O primeiro processo de seleção das facilitadoras já foi finalizado, todas as pessoas que foram selecionadas são de Capelinha e possuem referências de serviços prestados em casas de famílias capelinhenses.  

Para futuras contratações, os currículos podem ser enviados para o e-mail da unidade: capelinha@mariabrasileira.com.br

A franquia capelinhense já está ofertando serviços e para mais informações, os clientes podem acompanhar as divulgações através das redes sociais: Instagram – @mariabrasileira.capelinha e Facebook – Maria Brasileira – Capelinha.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui