Curso de Direito de Capelinha tem aula inaugural

0

Faculdade Alfa Unipac pretende trazer em breve os cursos de Engenharia Civil, Farmácia, Agronomia e Administração para o município.  

A unidade da Faculdade Alfa Unipac de Capelinha realizou, na última segunda-feira (8), uma aula inaugural do novo curso de Direito da cidade. O evento que aconteceu no Cluble Florae, com todos os protocolos de prevenção à Covid-19, contou com a presença do prefeito Tadeuzinho, do vice-prefeito Aléquison Gomes e de diversas autoridades do poder judiciário do município.  A instituição pretende trazer em breve, os cursos de Engenharia Civil, Farmácia, Agronomia e Administração para a cidade. 

Na apresentação intitulada “Aula Magna”, o desembargador Sebastião Geraldo de Oliveira, do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, ministrou uma aula com o tema: “Violência e cultura da paz”, e o desembargador José Afrânio Vilela, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, com o tema: “O Direito no Futuro”. 

“A chegada da Faculdade Alfa Unipac em Capelinha vai trazer mais desenvolvimento na educação do Vale do Jequitinhonha, este é um importante passo para garantir que os jovens da região possam permanecer aqui, além de fortalecer a economia local”, destacou o diretor da Faculdade, Dr. Edvander Luiz de Moura.  

O evento contou ainda com a presença de educadores, representantes de entidades sociais e segmentos de classe e outras lideranças políticas de Capelinha e região.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui