Principal barragem de abastecimento de Angelândia rompe por causa de intenso volume de chuvas

0

Para evitar desabastecimento na cidade, atual administração disponibilizou para a Copanor outra barragem para captação da água. 

No início desta semana, a principal barragem de captação de água para tratamento e abastecimento do município de Angelândia se rompeu, devido às intensas chuvas nos últimos dias na região. O local, chamado de Grota Escura, recebeu recentemente uma elevação do nível da barragem pela prefeitura, porém, a estrutura não aguentou o volume de água e se rompeu. 

De acordo com o prefeito Paulinho Pinheiro, existe outro reservatório na cidade, feito há dois anos para medidas de emergência como esta. “Sempre que tem esse problema é o município que arca, a responsabilidade é da Copanor, mas a prefeitura é corresponsável pelo abastecimento da cidade, desta forma disponibilizamos outro reservatório com 55 milhões de litros de água à disposição da empresa”, disse o prefeito em vídeo publicado no seu perfil do Facebook. 

Assim que a barragem rompeu, o prefeito e o vice-prefeito estiveram no local e conversaram com o repórter Jailson Pereira da Rádio Aranãs, e gravaram o vídeo, para tranquilizarem a população a respeito do ocorrido.  

Veja o vídeo abaixo:  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui