Prefeitura de Aricanduva reativa fábrica de bloquetes que estava parada há anos

0

Setor de Obras informou que com a fabricação própria do material para calçamento, o município diminui gastos e consegue obter mais qualidade no serviço realizado. 

A Prefeitura Municipal de Aricanduva, através da Secretaria de Obras e Transportes, informou através das redes sociais que reativou a fábrica de bloquetes da cidade recentemente, com a proposta de diminuir gastos e obter mais qualidade nas futuras pavimentações do município. 

De acordo com informações, a fábrica estava há vários anos parada, devido a falta de novos equipamentos e a manutenção dos já existentes. Nesta segunda-feira (15), o prefeito Valdeir Coimbra e o vice-prefeito Dim Alves, estiveram presentes no local conferindo e fiscalizando a volta da produção. 

“Esclarecemos à população de Aricanduva que por não ter essa fábrica ativa no município, os bloquetes que foram usados nas pavimentações de ruas e praças, eram obtidos por empresas terceirizadas, gerando um gasto maior ao município. A fabricação própria, irá diminuir gastos e trazer mais qualidade nos próximos serviços a serem realizados”, informou nota divulgada no Facebook. 

Abertura de estradas 

A Secretaria de Obras destacou ainda que está trabalhando constantemente em prol do município. No último sábado (13), a equipe do setor, juntamente ao prefeito Valdeir Coimbra, estiveram presentes na comunidade de Quebrabó para abertura de uma das estradas do local. 

“Sabemos que em nosso município existem várias comunidades, onde a casa dos moradores às vezes ficam localizadas em lugares de difícil acesso e pensando nisso que a prefeitura está realizando essa abertura de estradas, para assim facilitar o acesso de ida e vinda dos moradores. Uma das casas atendidas no dia, desde a sua construção, nunca houve uma estrada para facilitar o acesso até ela”, ressaltou a prefeitura.  

Abertura de estrada em local de difícil acesso na comunidade de Quebrabó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui