Inscrições para curso superior gratuito em Administração Pública se encerram na próxima semana

0

Interessados devem preencher formulário eletrônico para concorrer às 30 vagas ofertadas pelo IFNMG, através do Polo UAB de Capelinha.  

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), através do Polo de Capelinha da Universidade Aberta do Brasil (UAB) está ofertando 30 vagas para o curso gratuito de graduação Bacharelado em Administração Pública. As inscrições para o Processo Seletivo de Nível Superior 1/2021 vão até o próximo dia 4 de abril.  

As pessoas interessadas podem se inscrever gratuitamente por meio de formulário eletrônico, no qual farão opção por apenas um curso e preencherão com os dados solicitados, incluindo o CPF, que é obrigatório. Pode se candidatar quem tiver concluído o ensino médio ou equivalente até a data da matrícula, prevista para acontecer a partir de 27 de abril.  

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato tenha participado de pelo menos uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizadas entre os anos de referência de 2010 e 2020, desde que não tenha sido na condição de treineiro. 

Resultados e matrículas 

Encerradas as inscrições do Processo Seletivo de Nível Superior, no dia 5 de abril, o IFNMG publicará a lista preliminar das pessoas inscritas.  

O resultado preliminar na seleção será divulgado em 22/04 e o resultado final, em 26/04. A matrícula dos aprovados dentro do limite de vagas acontecerá a partir de 27/04, conforme o cronograma de cada campus/CEAD. 

Mais informações e dúvidas 

Todas as informações sobre o Processo Seletivo estão detalhadas no Edital nº 08/2021 e respectivos anexos, publicados no portal eletrônico do IFNMG e no site da Fundação CEFETMINAS.  

Neste último link, o(a) candidato(a) também encontra o formulário de inscrição. 

Os canais para esclarecer dúvidas são o e-mail concursopublico@fundacaocefetminas.org.br e o telefone (31) 3314-5222. 

Polo UAB Capelinha 

Endereço: Rua das Flores, nº 955 – Centro 
Página na internet: https://www.facebook.com/polouabcapelinha 

Fonte: Prefeitura de Capelinha

Foto: Facebook Polo UAB Capelinha

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui