Polícia Militar apreende carros irregulares e armas durante operações

0

Ações que aconteceram na BR 120 e na zona rural de Capelinha, resultaram ainda, na apreensão de um saco de pedras de ametista e uma caminhonete envolvida em supostos furtos de gado.  

Na última sexta-feira, 26 de março, os militares da 23ª Cia de Polícia Militar Independente de Capelinha realizaram duas operações de Batida Policial, uma na BR 120 e outra na zona rural do município. Nas duas ações, foram apreendidos veículos irregulares, armas de fogo e até uma quantidade de pedras de ametista.  

De acordo com a PM, após levantamentos e contatos feitos com o setor de inteligência, a equipe policial se deslocou até uma propriedade rural para averiguar possível existência de uma caminhonete com suspeita de clonagem e envolvimento em supostos furtos de gado. No local o fato foi confirmado sendo encontrada uma F250 que, após consulta, foi constatado ser o veículo clonado, com sinalização de queixa furto/roubo. 

Durante as buscas, foi apreendida também uma motocicleta com lacre da placa violado e documentação com sinal característico de adulteração, além de três armas de fogo e duas motosserras. 

Ainda nesta sexta-feira, os militares da 23ª Cia PM Ind receberam informações de um homem que estaria oferecendo para venda uma caminhonete Toyota Hilux, ano 2017, e que o veículo seria de procedência duvidosa, com suspeitas de clone. 
 
O Sub Comandante da 23ª Cia PM Ind., Supervisor do Policiamento, iniciou junto com outras equipes uma Operação Batida Policial com o objetivo de interceptar, verificar e apreender o veículo. Durante as buscas, o carro foi visualizado na BR 120 onde foi abordado e certificado que se tratava de um veículo roubado na cidade de Betim, no ano de 2017.  

Na caminhonete foram encontrados uma espingarda e um saco contendo uma grande quantidade de pedras de ametista. Ao verificar a documentação do veículo, constatou-se que havia indícios de fraude, sendo os dois ocupantes do carro presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Capelinha. O carro foi apreendido, juntamente com os outros objetos. 

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da 23ª Cia de Polícia Militar Ind.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui