Hospital de Capelinha recebe doação de mais de 60 mil reais de empresário

0

Em relato, presidente da Fundação Hospitalar destacou a importância do gesto nobre no momento de pandemia: “Situações de solidariedade e grandeza de espírito dessa natureza nos deixam extremamente emocionados e renovam a nossa força de vontade para desdobrar cada vez mais na luta contra a Pandemia e a procura por melhorias para o hospital de Capelinha”.  

Na tarde desta terça-feira (30), o presidente da Fundação Hospitalar de Capelinha, Dr. Nicodemos Evaristo, fez um relato no seu perfil do Facebook para falar sobre uma doação. No texto de agradecimento, foi destacado a importância deste tipo de gesto nobre diante da situação crítica da pandemia enfrentada por todo país.  

O empresário Cleiton Ramos, responsável pela doação de mais de 60 mil reais em medicamentos, está com o pai internado na UTI Covid no Hospital de Capelinha. De acordo com o Dr. Nicodemos, o empresário vem atuando também junto aos deputados estaduais e federais para obter ajuda para os hospitais de Nova Serrana, Malacacheta e Capelinha. 

Leia o relato do Dr. Nicodemos Evaristo na íntegra:  

“A complexidade da vida humana nos dias atuais, às vezes nos reserva surpresas de deixar o queixo caído. Dias atrás recebi telefonema de Ildeu Caldeira (parceiro e ouro da Fundação Hospitalar) noticiando a respeito do empresário Cleiton Ramos, natural de Malacacheta, mas residente de Nova Serrana (MG) desde a sua juventude e solicitando que fosse mantido um rápido diálogo com o mesmo. 

Pois bem, conversei com o Cleiton Ramos que demonstrou estar muito preocupado com a saúde do pai internado na UTI COVID 19 da Fundação Hospitalar de Capelinha em estado bastante delicado. No curso do diálogo o Cleiton abordou quanto à necessidade de medicamentos e as dificuldades de aquisição de insumos médicos no mercado brasileiro, especialmente daqueles consumidos nos CTIs e UTIs COVID 19. 

Agora pela manhã recebo a comunicação do Cleiton Ramos que os medicamentos constantes de nota fiscal que também veio anexada, no valor de R$61.750,00 (sessenta e um mil, setecentos e cinquenta reais) estarão chegando ao hospital como doação pessoal dele, nos próximos dias. 

Situações de solidariedade e grandeza de espirito dessa natureza nos deixam extremamente emocionados e renovam a nossa força de vontade para desdobrar cada vez mais na luta contra a Pandemia e a procura por melhorias para o hospital de Capelinha. 

Ao Cleiton Ramos, em nome do Conselho Curador da Fundação Hospitalar de Capelinha, em meu nome pessoal e em nome de todos os usuários do Hospital São Vicente de Paulo, rendemos as nossas homenagens externando a nossa gratidão e dizendo que DEUS, com certeza absoluta, o recompensará pela prática de ato de tanta nobreza. 

E mais, os atos do empresário Cleiton Ramos não se encerraram apenas na doação dos medicamentos aqui mencionados, mas vem atuando intensamente junto aos deputados estaduais e federais de círculo de conhecimentos visando obter ajuda dos Governos Estadual e Federal para os hospitais de Nova Serrana, Malacacheta e Capelinha.” 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui