Novo centro administrativo de Capelinha está em fase avançada de construção

0

Com aproximadamente 68% da obra concluída, a construção que gerou até o momento mais de trinta empregos diretos, também contará com estacionamento interno para funcionários e externo para o público geral, além de um ponto para transporte público e abrigo de passageiros. 

A reportagem do Portal de Notícias Gazeta dos Vales, em visita à construção do novo Centro Administrativo de Capelinha, conversou com parte da equipe responsável pela obra. A nova prefeitura, que ficará na avenida Tico Neves, vai gerar uma economia de aproximadamente 600 mil reais em aluguéis aos cofres públicos do município e contará com uma organização maior dos departamentos em um só lugar.   

De acordo com o Secretário de Obras do município, conhecido como Wilson do Maracujá, o acompanhamento constante na obra é essencial para a rapidez na entrega. “Realizamos visitas frequentemente para verificar adequações, hoje estamos aqui justamente para isso, tudo que é feito é para alavancar o processo a passos largos, conferindo a qualidade do serviço e otimizando o tempo”, disse.   

Equipe da prefeitura responsável pela obra realiza visitas constantes no local.

Para a Arquiteta Roziany Priscilla Alves Domingues, responsável pelo Projeto Arquitetônico, a oportunidade de fazer parte da construção do novo Centro Administrativo veio como uma forma de crescimento pessoal e profissional. “O projeto foi muito desafiador, fiquei muito feliz pela oportunidade pois será de extrema relevância para minha carreira.  Tanto na concepção projetual e na edificação da obra, foi pensado solucionar otimização de layout, conforto e funcionalidade. Somos uma equipe que buscamos interagir para que este sonho logo se concretize com excelência e possa beneficiar toda população capelinhense e seu entorno”, destacou a profissional. 

A obra conta com aproximadamente 3.000 mil metros quadrados, com espaços setorizados e organizados de forma a melhor distribuir e agilizar todos os serviços, como os setores de Recursos Humanos, Tributos, Contabilidade, que são os mais procurados, por isso foram alocados de fácil acesso ao público.  

Com aproximadamente 68% da obra concluída, a construção que gerou até o momento mais de trinta empregos diretos, também contará com estacionamento interno para funcionários e externo para o público geral, além de um ponto para transporte público e abrigo de passageiros. Terá ainda, um auditório para palestras e eventos com capacidade para 300 pessoas, sendo todo o espaço, projetado de acordo com normas de segurança e acesso para pessoas com mobilidade reduzida.   

Na última semana a prefeitura publicou um vídeo mostrando como ficará o local pronto.

Clique aqui e confira!

Fotos do local: Hélio Souza, Diretor executivo do Jornal Gazeta dos Vales. 

Imagens e vídeo fotorrealístico: Arquivo Interno da Prefeitura Municipal de Capelinha. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui