Grupo Gema de Minas lança novos produtos no mercado

0

A expansão dos negócios inclui a comercialização de achocolatado, pó para bebida de morango e refresco em pó no portfólio. 

O grupo Gema de Minas Alimentos lançou neste mês de março mais duas linhas que prometem ser sucesso: achocolatado, pó para bebida de morango e refrescos de diversos sabores. Os produtos já chegaram aos supermercados e o objetivo principal da nova linha é fortalecer a conexão das famílias à mesa, levando valores, atitudes positivas e bons hábitos para o momento das refeições de todos os brasileiros.  

A rede, que tem 24 anos de atuação, conta com quatro marcas: Café Gema de Minas, Café Capelinha, Café Midiã e Café Montes Claros, está presente em cerca de 300 cidades mineiras, com grande atuação na região dos Vales do Jequitinhonha, Mucuri, Rio Doce, Norte, Centro Oeste de Minas e na região Metropolitana de Belo Horizonte, lançará, no total, 30 itens.  

A marca, que tem lugar garantido em muitos lares durante o cafezinho da manhã ou tarde e deseja que esta relação se expanda, afinal, os momentos compartilhados por uma família na mesa são os mais especiais. 

“Ao longo desses anos de atuação, percebemos que grande parte do nosso sucesso é a relação que construímos com nossos clientes, desejamos expandir este vínculo. O achocolatado, morango e suco Gema de Minas, são primeiros de muitos lançamentos de 2021 do grupo e seguirão os mesmos padrões de produção de alta qualidade e pureza já conhecidos pelos consumidores”, disse Ivan Caldeira, CEO da marca.  

O Grupo Gema de Minas busca constantemente inovar e variar a sua linha de produtos.

“O grupo Gema de Minas está sempre reforçando o compromisso de se manter uma empresa consciente e comprometida com a sustentabilidade e vem reestruturando a sua linha de produção, investindo em tecnologia e segurança”, disse Ivan Caldeira, CEO da marca, em entrevista”, finalizou Ivan.   

Fonte: Portal Diário do Comércio, Jornal O Tempo e Portal Negócios Já  

Fotos: Divulgação  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui