Itamarandiba presencia sexta-feira com homicídio, prisões e apreensão de drogas

0

Um homem foi baleado em um ônibus no final da tarde e à noite, operação da Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas. 

A Polícia Militar de Itamarandiba realizou, na noite da última sexta-feira (16), a prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas durante rastreamento do autor de um homicídio que havia ocorrido à tarde na cidade.  

Na operação noturna, as equipes da Polícia Militar depararam com um indivíduo na condução de uma motocicleta de cor escura, no bairro São Geraldo, realizando contato com um outro indivíduo que se encontrava em um automóvel de cor prata, sendo que tal indivíduo, ao perceber a presença das viaturas policiais passou a agir de maneira estranha, tentando ludibriar os militares, saindo rapidamente do local, porém foi abordado. 

Durante busca pessoal foram localizados 03 pinos de cocaína, e ao ser questionado a origem dos entorpecentes, o homem falou ter adquirido de outra pessoa. 

De posse das informações os PMs do turno, mobilizou rapidamente as equipes, sendo realizado contato no local indicado, onde foi logrado êxito na localização do alvo, e este ao ser interpelado quanto a situação, levando os militares até o local onde estariam armazenadas as drogas, sendo apreendida uma quantia considerável. 

Após as buscas na residência do suspeito, foi realizada uma varredura nas imediações, e localizadas mais drogas, as quais estavam escondidas em um local estratégico, sendo todo o material apreendido. 

Ao término das buscas, foi realizada a contabilidade do material apreendido, sendo 02 suspeitos presos, 67 buchas de maconha, 58 pinos de cocaína, 100 pedras de crack, 01 motocicleta, R$72,00 e 01 celular. 

Homicídio em ônibus 

Mais cedo, após receber uma ligação telefônica sobre o homem que havia sido baleado, a guarnição da Polícia Militar de Itamarandiba se deslocou até o local informado, sendo na rua do Espigão, no bairro Florestal. 

Em contato com testemunha, a PM obteve as informações de ter havido disparos de arma de fogo no interior de um ônibus que trazia trabalhadores de uma madeireira e quando assustou viu um suspeito, 30 anos, correndo com a arma em punho, e ao verificar o ocorrido, visualizou a vítima baleada dentro do ônibus. 

Segundo a PM, a vítima, um homem de 32 anos, foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A possível motivação do crime seria passional e a vítima não tinha envolvimento com a mulher do suspeito, mas um desentendimento com parente próximo do homem que morreu, teria provocado a ação. A Policia Militar continua no rastreamento do autor suspeito do homicídio. 

Fontes: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar e Portal Itamarandiba Hoje  

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui