Militar à paisana evita que funcionária de supermercado seja esfaqueada

0

O homem, de 60 anos, que tentou praticar um crime, foi preso e levado até a delegacia para a realização dos procedimentos necessários. A faca usada na ação foi apreendida.

Na tarde desta quinta-feira, 22 de abril, um militar à paisana evitou que uma funcionária de um supermercado fosse esfaqueada em Capelinha.  

Segundo a polícia, após ser barrado de entrar no estabelecimento por não estar usando máscara de proteção contra a Covid-19, um homem saiu do local e, insatisfeito, retornou com uma faca para atentar contra a jovem. 

A vítima relatou que pediu para o homem aguardar na fila que ele seria atendido, porém, ele saiu e ficou importunando outros funcionários do estabelecimento e depois voltou para o local onde a funcionária estava.   

O Cabo Flávio dos Santos, que estava de folga, presenciou a situação e ao perceber o que estava acontecendo, desarmou o autor usando técnicas policiais. 

O homem, de 60 anos, foi preso e levado até a delegacia para a realização dos procedimentos necessários e a faca usada na ação foi apreendida.  

Faca usada na ação foi apreendida pela Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui