A Câmara Municipal de Capelinha conseguiu reduzir em cerca de R$ 120 mil reais os gastos com manutenção de atividades e serviços durante o primeiro trimestre de 2021, de acordo com dados divulgados pela Mesa Diretora do Legislativo.

Conforme os dados, o montante é resultado de uma rigorosa gestão que vem buscando, de forma geral, reduzir gastos, e trazer economia financeira.

“Temos a responsabilidade de buscar economia de recursos em todos os setores, cortando gastos desnecessários e buscando maior competitividade nos processos licitatórios, para que possamos trazer uma economia desde a compra do papel, de de lanches, até com gastos relacionados ao serviços de contabilidade, na área jurídica e com revisão de contratos”, descreve o presidente da Mesa Diretora, Gilmar Santos.

Fruto desse investimento econômico realizado pelo Legislativo, no início de março deste ano, a Câmara Municipal devolveu R$ 80 mil reais aos cofres públicos do Executivo no intuito que o valor fosse destinado à aquisição de equipamentos para as associações rurais da cidade.

Em janeiro, a Mesa Diretora repassou à Clínica Municipal de Fisioterapia do município um dos veículos da Câmara com a intenção de atender melhor aos pacientes que necessitam de atendimento especializado, uma vez que o veículo estava ocioso na Câmara, especialmente em tempos de pandemia, o que gerou mais economia financeira para o Legislativo.

Honestidade, Transparência e Trabalho são os pilares da Câmara Municipal de Capelinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui