Mãe imobiliza homem que assediava sua filha há 10 meses no Vale do Aço

0

Por Walisson Oliveira – Jornalista

Uma mãe de 42 anos imobilizou um homem, de 47, suspeito de assediar a filha dela, de 14, em Ipatinga, na região do Vale do Aço. O caso foi registrado na última segunda-feira, 31 de maio. A mulher alega que a adolescente era perseguida há 10 meses.

O homem acabou sendo liberado por falta de flagrante, porém, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.

Segundo a PM, o suspeito foi imobilizado pela mãe da adolescente com a ajuda de populares que estavam no Centro de Ipatinga. Em conversa com os militares, a mulher disse que o homem vinha perseguindo a filha há cerca de 10 meses.

A mulher se limitou a dizer que o homem disse várias vezes “palavras de baixo calão” para a garota. Tudo que foi dito pela mãe foi confirmado pela adolescente.

Imobilização

Mãe e filha andavam pela avenida 28 de Abril, no Centro da cidade, quando a menina observou ser perseguida pelo suspeito. O homem foi contido pela mãe até a chegada da polícia.

De acordo com a PM, o suspeito chegou a ser agredido por uma pessoa. Questionado sobre a suposta perseguição, o homem desmentiu dizendo que andava pelas ruas do Centro, pois havia ido pagar contas.

Liberado

Apesar da imobilização feita pela mãe da garota, o suspeito foi liberado. A PM informou que os fatos ditos por ela não foram confirmados e, sendo assim, não houve o flagrante.

A ocorrência foi registrada e encerrada na Companhia da PM do Centro de Ipatinga.

Foto: Reprodução/Redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui