Menino interrompe missa para pedir oração pelo padrinho, que recebe alta

0

Homem recebe alta de Covid-19, após afilhado interromper missa e pedir oração ao padrinho

O menino João Miguel interrompeu a celebração de uma missa em Patrocínio, no Alto Paranaíba, para pedir oração para o padrinho que estava intubado com Covid-19. O pedido, que aconteceu no dia 16 de maio, surpreendeu ao sacerdote e aos fiéis, gerando grande repercussão na internet. Na última sexta-feira (28), o padrinho recebeu alta, e nesse domingo (30), participou da missa, emocionando os fiéis mais uma vez.

O padrinho, chamado de “tio Flávio” pela criança, estava internado em estado grave na UTI da cidade, quando recebeu a oração na missa. Passado três dias da celebração, Flávio foi extubado. “Foi tanta benção na mesma semana. O estado dele estava grave, aí quando foi na quarta-feira (19), a gente recebeu a notícia que ele já tinha sido desentubado”, conta a mãe de Miguel, em entrevista para a Garagem da Oração (veja vídeo abaixo), igreja que acolheu o pedido da criança.

“O médico até falou que ele ia demorar um pouco para [ele] falar, se movimentar, quando foi no dia seguinte ele falou. Pouquinho, mas já falou. E no outro dia ele já começou a se movimentar”, conta a mãe.

Flávio foi recebido pela família e pelo padre Artur Oliveira, responsável pela celebração, na saída do hospital. “Agradecer a Deus e agradecer a cada criancinha que rezou por mim, pelo João Miguel, que rezou por mim, pela minha filha, pelo meu filho, pela minha esposa, que a família é tudo e sem família a gente não consegue nada não. Obrigada a todos os envolvidos e à minha mãe que está ali”, disse, emocionado.

Fonte e foto: Bhaz/Reprodução/Garagem da Oração/Youtube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui