Governador de Minas Visita Capelinha nesta quinta, 10 de junho

0

Inicialmente programação era de desembarcar em Capelinha nesta quarta, mas agenda foi alterada

Após passar na tarde de hoje, 9 de junho, pela cidade Araçuaí, município polo do médio Jequitinhonha, o Governador Romeu Zema deve desembarcar em Capelinha, nesta quinta-feira, 10 de junho. A mudança de programação ocorreu ontem, quando o próprio político deu uma entrevista à Rádio Itatiaia.

Está e a primeira vez em que atual gestor do Executivo mineiro visita à cidade. Apesar de estar confirmada a visita de Zema à Capelinha, até o momento não foi divulgada a programação. Na semana passada um portal de notícias de Araçuaí havia anunciada que, em passagem por Capelinha, visitaria a cidade de Itamarandiba.

Pautas

Dentre os assuntos que devem ser pauta da visita do Governador à Região, estão o recapeamento da BR-367, a pavimentação da MG-211, que liga Capelinha à Setubinha e MG-214, entre Capelinha e Senador Modestino, passando por Itamarandiba.

Em suas redes sociais, Romeu Zema publicou a informação de investimento de cerca de 1 bilhão de reais para a região do Norte de Minas com a geração de 143 mil empregos. No entanto, até o momento, não houve o detalhamento de onde e como esses investimentos seriam aplicados.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui